Imagem capa - GRUPO NADA COMBINADO LANÇA NOVA MÚSICA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS por Cezar Fernandes
Artistas LikeLike ProdutoraEnsaiosEventos

GRUPO NADA COMBINADO LANÇA NOVA MÚSICA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

A playlist “sextou” desta semana já pode contar com o novo hit do grupo Nada Combinado. O Single “Esquece” foi lançado nas plataformas digitais do grupo nesta sexta, 5 de fevereiro, acompanhado do primeiro clipe da banda, que em menos de 24 horas bateu mais de 1.500 visualizações no Youtube. O NC, como também é conhecido por seus seguidores, aproveitou a viagem entre amigos de infância para a Bahia, para produzir imagens que traduzem as gírias que marcam o refrão, “só bless, no bad” que ao pé da letra querem dizer só bênçãos e sem mau, e na linguagem Nada Combinado, só energias positivas e nada de energias negativas! O novo clipe da banda pode ser conferido em seu canal no youtube.

O grupo de samba natural de Rio das Ostras, formado inicialmente na década de 90 pelos pais dos atuais integrantes, Felipe, Márcio e Kikinho, ganhou nova roupagem quando os meninos assumiram a frente, trazendo as influências do RAP e do Reggae para enriquecer o pagode, que sempre fez parte da história do trio. Nessa levada, Exaltasamba, Sorriso Maroto e Jeito Moleque passaram a conversar de forma harmoniosa com 3030, Natiruts e Charlie Brown Jr, em um repertório que já levantou o público de casas como Barra Music e Rio Sampa.  

A expressão “só bless, no bad” é reflexo de 2020, que mesmo sendo um ano sem eventos, e que deixou diversos artistas e profissionais do setor sem trabalho por conta da pandemia de covid-19, foi extremamente produtivo para os meninos. De mãos dadas com novos parceiros de peso, como o escritório de gestão da Like Produtora, trouxeram uma nova cara para o grupo e viabilizaram a atuação em lives, projetos locais e uma produção constante de vídeos no YouTube.

Confira o clipe de Esquece em https://www.youtube.com/watch?v=CDqv1Rqib-A e ouça a nova música em todas as plataformas digitais através do link https://ps.onerpm.com/Esquece .